Publicado em: 22 mar 2014

Vereador usa a tribuna para pedir CPI dos transportes e dizer que prefeito de Alhandra é mentiroso

DSC_0638

O vereador e vice-presidente da Câmara de Alhandra, Lêdo Silva usou a  tribuna na quarta-feira (19) para desabafar sobre o que ele considera desmandos da atual gestão alhandrense. De acordo com o parlamentar, em 1 e 2 meses de gestão o prefeito Marcelo Rodrigues só fez mentir.

Lêdo iniciou seu pronunciamento destacando a situação dos carros locados, de acordo com ele, alguns proprietários procuraram os vereadores para saber o que está acontecendo com o pagamento referente ao mês de fevereiro que deveria ser pago em março e segundo informações repassadas pela prefeitura, a câmara estaria bloqueados tais pagamentos, fato que foi considerado por Lêdo uma mentira absurda. Já que no ano passado foi aprovado quase 1 milhão para locação de veículos prestadores de serviço à prefeitura, e esse dinheiro já está nos cofres municipais há meses.

Revoltado com as informações inverídicas repassadas ao povo, pelos gestores municipais, Lêdo sugeriu que a câmara instalasse uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no intuito de investigar o que está acontecendo na área de transporte público de Alhandra e saber o que foi feito com esse 1 milhão que a câmara aprovou e está na conta da prefeitura desde janeiro. Ele disse que é necessário uma apuração minuciosa para saber como foi realizadas as licitações, pois a empresa que venceu o processo licitatório para locar veículos a prefeitura, foi a mesma que fornecia carros na campanha do prefeito em 2012.

O parlamentar ainda declarou que a Câmara aprovou todos os pedidos do prefeito Marcelo Rodrigues, referentes a créditos suplementares, acrescentando que o orçamento enviado pela prefeitura para 2014 de 70 milhões foi aprovado pela Casa Legislativa e em menos de 3 meses o prefeito enviou outro pedido de suplementação (aumento) do orçamento deste ano.

“Um homem que se diz evangélico, tá com esse tipo de coisa na rua, querendo colocar a população contra os vereadores de oposição, isso é pequeno demais. Aqui ninguém prende dinheiro, pois não somos banco, quem fica com dinheiro é a prefeitura e na conta tem muito dinheiro, quem administra o dinheiro de Alhandra não são os vereadores e sim o gestor, o prefeito”, declarou Lêdo.

Ele ainda acrescentou que  tudo que dá errado no município o prefeito coloca a culpa nos vereadores de oposição e todo projeto enviado pelo prefeito que chega na câmara, os vereadores aprovam, pensando somente em beneficiar a população e ajudar a gestão, garantindo que a mentira vai prevalecer nos 4 anos da atual administração, pois a mentira começa pelo ‘cabeça’, destacou o parlamentar.

“Quando é pra gente aprovar crédito suplementar e mais outro que chegou especial pedindo quase 9 milhões, que nem foi aprovado o de 40% a mais, e já chegou o de 9 milhões… A câmara enche de vereadores e secretários, para jogar os funcionários da prefeitura contra os vereadores de oposição, mas, eu não tenho medo de povo de prefeitura não, a verdade tem que ser dita. A mentira vai passar os 4 anos prevalecendo nessa administração, porque começa logo pelo cabeça. Não pagar aos pais de família e querer jogar os donos de carros locados contra os vereadores de oposição, dizendo que o dinheiro tá preso aqui na câmara… E aqui é banco, é? E a gente que paga funcionários de carro locado? Questionou o vereador Lêdo.

concluindo, ele ainda disse que o o prefeito é o primeiro a mentir para o povo. ” Quem tem o direito e o dever de pagar os pais de família é o senhor prefeito, mas é o primeiro que fica com essas mentiras no meio da rua… Só mentira, mentira, mentira… Eu nunca vi uma administração para mentir tanto, que nem a administração deste prefeito … Um homem evangélico, mas, anda os quatro cantos do município mentindo. Mente para os agricultores, mente para os carros locados…”

OUÇA O ÁUDIO COMPLETO DO PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR LÊDO – Clique em cima do link abaixo:

PRONUNCIAMENTO DE LÊDO

 

Portal do Litoral PB

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...