Publicado em: 13 fev 2016

Vereador que denunciou falta de água no Conde é punido pelo Governo do Estado; entenda

tatu_1.jpg.554x318_q85_crop

Lembram daquele vídeo em que um vereador do Conde denunciou a falta de água no município, cobrou do governador as promessas e convocou a população a arrancar os hidrômetros e não pagar as contas da Cagepa?

Conhecido por todos como Tatu, Fábio é também agente penitenciário e como resposta ao seu protesto o governador Ricardo Coutinho transferiu-lhe para Sousa.

Isso mesmo. Tatu entrou num buraco no Conde atrás de água e foi parar na Terra dos Dinossauros, nos confins do sertão paraibano, a cerca de 450 quilômetros de sua residência.

O nome disso é perseguição odienta de um governador carrasco. Se RC fez isso com Tatu, que é vereador, imagine o que faz com os comuns?

Mas, Tatu deixou a toca hoje e, num evento contra a dengue conjunto entre prefeitura de Conde e Governo do Estado, pegou o microfone, quebrou o protocolo e denunciou o governador pela retaliação.

Tatu foi dizer que o mar virou sertão e o governador mandou ele para o sertão que não virou mar. Cá pra nós, RC criou um herói local e agora o Super Tatu ficou batizado como o vereador da água e vai fazer desse tema cavalo de batalha.

 

Blog do Dércio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...