Publicado em: 10 jan 2017

Vereador Marcos Henriques não acredita em novas baixas na bancada de oposição na CMJP

O vereador Marcos Henriques (PT) disse, nessa terça-feira (10), não acreditar que a bancada da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) sofra novas baixas no início dessa nova legislatura. O vereador Helton Renê (PCdoB), líder da bancada governista na CMJP, revelou recentemente uma articulação para a adesão de quatro vereadores oposicionistas à base de situação.

Contando com 10 vereadores desde a saída de Lucas de Brito (PSL), Marcos entende que a partir de agora a tendência da base contrária ao prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), é se fortalecer, mas deixou claro que cada vereador tem a sua autonomia política.

“A oposição tem diálogo no sentido de se consolidar, sendo um bloco propositivo. Vamos fazer uma oposição qualificada, e quem vai ganhar com isso é não só a população de João Pessoa, mas o próprio prefeito. Agora cada um tem sua autonomia, e cada uma vai ter que prestar conta ao seu eleitor”, declarou Marcos Henriques.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook, Twitter. Entre em contato pelo whatsapp: (83) 99631-9062.

O que achou? Comente...