Publicado em: 25 abr 2015

Vereador Marco Antonio nega especulação sobre o interesse no comando do PPS na Paraíba

O parlamentar reafirmou a amizade e o respeito com o vice-prefeito da Capital e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira.

Marco_Antonio_Vereador

O vereador de João Pessoa, Marco Antonio (PPS), viu com estranheza uma matéria especulativa publicada em um veículo da imprensa da paraibana, na tarde desta sexta-feira (24), afirmando que ele “estaria trabalhando nos bastidores para tentar tomar o comando” do PPS no Estado.

O parlamentar, que atualmente responde pela liderança do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara Municipal, nega veementemente a informação e reafirma a amizade e o respeito pelo vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira, presidente estadual da legenda.

Marco Antonio também negou a informação de que emissários seus estariam agindo junto ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao presidente nacional do PPS, Roberto Freire, com o intuito de conquistar a intervenção partidária no Estado.

“Essa notícia é absurda. Não existe absolutamente nada em torno dessas informações. Essa matéria é uma barrigada tremenda. Nonato é meu amigo e tenho o maior respeito por ele”, disse o parlamentar.

O vereador complementou: “A minha luta no PPS hoje, é a continuidade da legenda na sustentação e na aliança de apoio à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. Portanto, inexiste qualquer coisa que seja relativa ao interesse meu em conquistar a Presidência do Diretório Estadual”.

O vereador ainda elogiou a gestão do presidente Nonato Bandeira à frente do Diretório Estadual do PSS. “Nonato é um homem inteligente, que sabe como poucos e conhece muito bem os caminhos da nossa política. Portanto, reitero que essa informação não existe”, concluiu.


Assessoria de Imprensa o vereador Marco Antonio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...