Publicado em: 17 Maio 2019

Vereador Inaldo Andrade garante que disputará Prefeitura de Bayeux e manda recado aos “politiqueiros”

O vereador Inaldo Andrade (PR), veio à público nesta sexta-feira (17) declarar através de suas redes sociais que será candidato a prefeito de Bayeux no próximo ano.

Embora ainda faltem muitos meses, Inaldo aponta que já está fazendo contatos e buscando apoios de lideranças para reforçar sua candidatura.

“Nosso projeto não é pessoal, é coletivo! Abonado por diversas lideranças. Na política a gente tem que estar preparado para transpor obstáculos e superar desafios e eu me considero pronto, já que a cidade precisa sair do buraco em que se encontra”, afirmou Inaldo.

Inaldo Andrade reafirmou o seu compromisso com a população de Bayeux e acrescentou. “Sou pré-candidato a prefeito sim! Não vou desistir. E sei que posso contar com o apoio de cada um de vocês. Estou otimista com relação às eleições de 2020, com novas perspectivas e buscando fazer o melhor por todos os bayeuxenses”, disse Inaldo.

O vereador lembrou que o projeto que ora se confirma está sendo construído há meses e se consolida com a composição de lideranças que apoiam o seu nome e estarão com ele na caminhada. “São ex-vereadores, lideranças de bairros, ex-candidatos e principalmente muitos amigos que estarão ao meu lado nessa caminhada, e com fé em Deus será vitoriosa”, disse parlamentar.

Inaldo foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 e obteve expressiva votação em Bayeux.

Recado aos Politiqueiros de plantão

O vereador lamentou a falta de compostura de pessoas más intestinadas que tentam prejudicar sua trajetória politica.

“Como vocês devem está acompanhando, alguns ‘politiqueiros’ tentam apagar o nosso brilho, espalhando a notícia de que NÃO serei candidato a prefeito da nossa cidade. O nosso projeto é bem maior do que toda essa mentira que tentam espalhar e saibam que nosso grupo é vencedor e cada um de vocês faz parte dessa Vitória. Vale relembrar que esse mesmo grupo chegou a dizer que eu, também não seria candidato a deputado estadual na última eleição, e como todos viram, fui candidato sim, sendo o candidato mais bem votado dentro da nossa cidade. Desta vez, não me calarei diante disso. Agradeço desde já o empenho de todos”, finalizou.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...