...
Publicado em: 18 nov 2014

Vereador do Conde Fábio Tatu apresenta voto de aplauso para sites do litoral sul

10574391_777839948944737_8785691092956628762_n 10808169_829545750440823_816200417_n

O vereador da cidade de Conde, Fábio Tatu (PTdoB) apresentou Voto de Aplauso aos sites e portais do litoral sul da Paraíba, durante sessão da Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (17).

Conforme o parlamentar, os portais de noticias da região apesar da dificuldade e desafios, cumprem um papel importante que divulga os trabalhos da Câmara e do cotidiano das cidades junto a população. “Sabemos que muitas pessoas que já não moram mais na nossa região, conseguem acompanhar tudo que acontece no litoral sul e na Câmara dessas cidades, através dos portais. E por assim auxiliarem no cenário político, empresarial e social, por auxiliar a população através de suas noticias de forma imparcial, por ajudar na formação de opiniões, é que apresento esse requerimento. Nada mais justo que o reconhecimento e o aplauso do poder legislativo, com essa simples homenagem”, declarou o parlamentar.

Polêmico e atuante, o vereador Fábio Tatu sempre foi noticia, por isso sabe a importância e respeita o trabalho dos comunicadores, que fazem nada mais, nada menos que informar. Com essa ação louvável o parlamentar demonstrou sua coerência e seu respeito ao trabalho dos comunicadores da região.

Os vereadores presentes na sessão: Sanderson Duarte, Tânia Pimentel, Jucelino Correia, Manga Rosa, Naldo Cell, José Muniz, Luiz de Bihino, Emerson, Luzimar, Denys Pontes, também subscreveram o requerimento, reforçando a aprovação da Câmara Municipal de Conde, para com todos que fazem a imprensa do litoral sul.

Os portais e sites citados no requerimento do vereador são:

Portal do Litoral

Alhandra em Foco

Conde News

J1 sem fronteiras

Portal RTV – Alhandra

Pedras de Fogo News

Pitimbu Noticias

Desperta Caaporã

PB Conde

Sistema J.A

JCQC

TV Conde

O requerimento será votado dia primeiro de dezembro, porém como foi subscrito por todos os vereadores deve ser aprovado por unanimidade.

 

Portal do Litoral 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...