Publicado em: 1 mar 2017

Vereador de Bayeux passa mal, faz cirurgia de urgência, mas descarta licença do cargo

Nesta terça-feira de Carnaval (28), o vereador Inaldo Andrade (PR), passou mal após sentir forte dores, deu entrada no Hospital, foi diagnosticado com um calculo no canal urinário e precisou passar por uma cirurgia de urgência.

Após a notícia que o vereador passou pelo procedimento cirúrgico, especuladores e aliados do prefeito Berg Lima (PODEMOS), divulgaram uma possível licença médica do vereador Inaldo de 120 dias, abrindo assim espaço para o então suplente de vereador Luciano Impacto Som (PR).

A possível licença médica para recuperação foi negada pelo parlamentar. Inaldo negou o afastamento e garantiu que está muito bem e entusiasmado com a recuperação. Ele descartou o boato de afastamento por 120 dias, reafirmando que os médicos informaram que não será necessário entrar de licença, pois nos próximos dias estará liberado para voltar aos trabalhos na Casa Legislativa Severaque Dionisio.

”Quero agradecer aos amigos e amigas pelas orações e por toda preocupação. Apesar do susto inicial, estou bem e seguindo as orientações médicas. Dentro de dez dias retorno à Câmara de Bayeux, onde vou seguir cumprindo as minhas atividades parlamentares, uma missão que muito me honra e que foi me dada por Deus e por vocês”, disse Inaldo Andrade.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...