Publicado em: 17 jun 2018

Vereador de Bayeux é vítima de ‘Fake News ’ e em vídeo esclarece situação constrangedora

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Inaldo Andrade (PR) da cidade de Bayeux, foi mais uma vítima de boatos difamatórios e infundados que circulou nas redes sociais, na manhã deste domingo (17). Inaldo foi surpreendido com diversas mensagens de apoios e solidariedade de amigos e ficou sem entender a situação, até perceber que estava sendo vítima de Fake News.

A falsa notícia (fake news) apontava uma situação constrangedora na vida pessoal do vereador, afirmando que a polícia teria sido acionada após a esposa do parlamentar tê-lo flagrado em um motel com outra mulher.

Ao lado da esposa, o vereador gravou um vídeo desmentindo o boato e afirmou que vai processar quem criou e quem propagou a mentira que será tratada como perseguição política, com o intuito de prejudicar o trabalho parlamentar que vem realizando na Câmara Municipal e sua pré-campanha de deputado.

Veja Nota:

Infelizmente, em Bayeux existe a “politicagem”. 

As pesquisas mostram que nossa pré-campanha vem crescendo e incomodando muita gente.

Infelizmente, sabemos que na política de tudo se usa para tentar destruir a imagem de alguém. Tudo é válido… e estão jogando pesado ao ponto de envolver e ,até mesmo, constranger a minha família.

Isso é um ABSURDO.

Não poderemos nos calar com essa situação.

Estamos acionando as autoridades competentes para que essas pessoas que usam da internet para difamar as pessoas sejam punidas.

Não podemos nos calar diante desta situação.

Estamos juntos e fortes.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Sl 30:5)




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...