Publicado em: 17 maio 2018

Vereador Adriano Martins se licencia do cargo para assumir a Secretaria de Infraestrutura de Bayeux

O atuante vereador Adriano Martins (MDB) é o novo secretário de infraestrutura da cidade de Bayeux. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (17) pelo próprio parlamentar que fez um relato, através das redes sociais, destacando os motivos que o fizeram aceitar o convite do atual prefeito do município, Maurí Batista (Noquinha). Com isso, Adriano renuncia ao cargo de vereador e também desiste de disputar um cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O subtenente Ricardo (PP) assumirá a vaga de Adriano na Câmara Municipal.

“O prefeito Mauri Batista, me fez um pedido. Me chamou para fazer parte de um projeto que quer o melhor para Bayeux e que tem condições de mudar a situação terrível na qual nossa cidade foi mergulhada no passado recente. Aceitei, pois não sou o tipo de pessoa que fecha os olhos para as dores de minha terra, nem deixo de reconhecer aqueles que estão tentando acertar. E Noquinha está buscando conduzir Bayeux da melhor forma possível. E está conseguindo. Hoje já demos início a algumas ações como é o caso da ponte que liga o Rio do Meio ao Mário Andreazza, demos inicio também a operação tapa buracos, na Getúlio Vargas onde os ônibus estavam sem transitar devido a esses buracos, no bairro do Sesi iniciamos um trabalho de desobstrução de galerias”, disse o vereador Adriano.

Depois de toda turbulência política por qual passou a cidade de Bayeux, tendo três prefeitos em menos de um ano, parece que a população está voltando a respirar aliviada com a nova gestão que completará dois meses no próximo dia 21 de maio. O prefeito Noquinha começa a imprimir a sua marca, embora esteja ainda juntando os cacos que sobraram da cidade, já é possível visualizar progressos em algumas pastas de sua administração, como é o exemplo da infraestrutura com Adriano Martins e do planejamento com o ex-vereador Jerônimo Gomes (Gegê), pessoas com experiência e que poderão contribuir e muito para recolocar o município nos trilhos.

Mesmo nesse curto período como prefeito, Noquinha vem demonstrando sua sensatez, não quer aparecer mais que a cidade, e sim aparecer na cidade, mostra que tem visão, mostra que tem humildade e mostra que está atento às necessidades de Bayeux que são muitas, mas, com força de vontade e união, Bayeux saíra do caos e dos noticiários negativos. Apesar de ainda faltar muito a se fazer, há de se admitir que o atual prefeito tem acertado com a sua política de arroz com feijão.

Veja o relato do vereador Adriano Martins sobre aceitar o cargo de secretário:

AOS AMIGOS DE BAYEUX

Sou um homem desprendido do poder, das conveniências e das ambições desenfreadas.

Todos sabem que vinha trabalhando o projeto de candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Meu nome é bem avaliado na cidade e já vinha recebendo apoios de várias lideranças em diversas regiões do Estado.

Mas meu amor a Bayeux me fez aceitar um desafio que será muito mais trabalhoso, e que exigirá mais desprendimento e dedicação.

O prefeito Mauri Batista, me fez um pedido. Me chamou para fazer parte de um projeto que quer o melhor para Bayeux e que tem condições de mudar a situação terrível na qual nossa cidade foi mergulhada no passado recente.

Aceitei, pois não sou o tipo de pessoa que fecha os olhos para as dores de minha terra, nem deixo de reconhecer aqueles que estão tentando acertar. E Noquinha está buscando conduzir Bayeux da melhor forma possível. E está conseguindo.

Tenho plena convicção de que meu suplente irá desempenhar o mandato com honradez e retidão. Dar uma oportunidade para que ele atue é também um motivo de aceitar o desafio da Infraestrutura. Será positivo vê-lo atuando e lutando pelas bandeiras que nos unem.

Quero agradecer aos inúmeros telefonemas, mensagens via redes sociais e WhastApp. Meu telefone não para! São mensagens de aplauso, incentivo e encorajamento. Sou muito grato a cada pessoa que manifestou seu votos de estima e desejos de sucesso na nova empreitada.

Quero agradecer também a compreensão dos que manifestaram apoio a nossa pré-candidatura. O sonho foi adiado por uma causa justa. Vamos colaborar com o desenvolvimento de Bayeux. Noutro tempo, se for da vontade de Deus, esse projeto poderá ser retomado.

Agradeço ao prefeito Mauri Batista, a quem carinhosamente chamo de Noquinha, meu amigo. O desafio está aceito, e eu, o ‘soldado do povo’ estou pronto a servir minha cidade amada, minha terra querida.

Por fim, agradeço a minha família pelo apoio incondicional!

Que Deus abençoe nossa cidade!

 

Adriano Martins de Lima

 

 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...