Publicado em: 2 jan 2020

Valentina Bulc fala das cenas quentes em série, da preparação intensa para nova novela e do fim do namoro com ator

Nos últimos dias de 2019, Isabella Santoni optou por curtir o Réveillon de Fernando de Noronha. Durante a viagem, a atriz bateu um papo com Quem sobre seus cuidados com o corpo e como faz para manter a forma o ano inteiro.SAIBA MAIS

Estreando no streaming com a Demimur de “Eu, a vó e a Boi“, Valentina Bulc acredita que sua personagem levantou um debate interessante. Na série de Miguel Falabella no Globoplay, ela decide deixar o filho com o pai, Roblou (Daniel Rangel), para se dedicar à carreira de bailarina:

– Demimur está dividindo opiniões. Há quem fique do lado da personagem, mas outras pessoas acreditam que ela é cruel e fria. Para interpretá-la, tive que entender por que ela escolheu não criar o filho. Ela tem esse sonho (da carreira) desde pequena. Não estava nos planos uma gravidez. Quando ela enxerga a possibilidade de ter o filho e passar a guarda para alguém, opta por isso. Não acho que seja cruel, e sim humana. Se Roblou tivesse deixado a criança, não haveria essa indignação. Estamos num mundo machista. Aborto hoje é muito criticado e demonizado, mas ninguém fala sobre abandono paterno. Quando li os roteiros, me questionei sobre isso e pensei que seria curioso caso acontecesse com ele. Não estamos acostumados a ver mães nessa posição. Existe o mito do amor materno incondicional, mas há mulheres que não têm esse instinto.

A atriz, que protagonizou cenas quentes na história, garante que a timidez passou longe:

Por incrível que pareça, foi tranquilo. O Paulo Silvestrini (diretor) é bem cuidadoso. Ele deixou o clima no set bastante confortável. Estávamos só eu, ele, Daniel e o câmera. Todo mundo é muito respeitoso. Então, zero vergonha e zero nervosismo. Encarei como só mais uma cena.

Ao contrário da personagem na série, Valentina, de 20 anos, tem planos de ser mãe:

– Mas só daqui a muitos anos, uns 13. Sinto essa vontade, mas tem que ser tudo muito bem pensado. E preciso achar um homem que sirva.

Recentemente, ela terminou o namoro de dois anos e oito meses com o ator Tiago Marques (foto abaixo):

– Estávamos juntos desde quando fiz ‘Malhação‘. Foi um término difícil, a gente terminou se amando muito. Ainda amo, mas estou precisando cuidar de mim e desenvolver o amor próprio. É fácil colocar as angústias e as dores no outro. Quando a pessoa está sozinha, fica complicado lidar com tudo isso, mas ela acaba crescendo mais. Vem sendo bom para o autoconhecimento. Terminamos em comum acordo, não tinha mais como ficarmos juntos. E, como a novela está sugando toda a minha energia, estou me entregando mesmo. Solteira, posso depositar toda a minha energia no trabalho.

Valentina se refere à preparação para “Salve-se quem puder“, próxima trama das 19h em que repetirá a parceria com Daniel Rangel. Os dois serão os ginastas Bia e Tarantino e formarão par romântico. Para o papel, a atriz adotou uma rotina de atleta, que inclui treinos com profissionais do Clube de Regatas do Flamengo, musculação diária e dieta:

– Eu fiquei em desespero quando soube que ia fazer uma atleta, pois não tenho um corpo parecido com o de uma. Estou trocando muitas ideias com os ginastas do Flamengo e fiz pesquisas sobre o esporte. Também malho uma hora todos os dias, como nunca fiz antes. E nunca comi de forma tão saudável. Antes, eu consumia o que queria: brigadeiro todo domingo à noite, pizza, pastel, hambúrguer… Agora, cortei os doces e evito macarrão e pão. Além disso, tenho substituído carne por proteína vegetal. Já emagreci bastante e perdi todos os meus shorts para o verão.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...