Publicado em: 24 out 2016

Trote informando sequestro de gerente de banco mobiliza cinco viaturas em João Pessoa

1446993418836-viatura

Um trote mobilizou cinco viaturas da Polícia Militar no início da manhã desta segunda-feira (24) em João Pessoa. A polícia recebeu uma ligação de uma suposta vítima de sequestro por volta das 5h50.

A denúncia era de que o gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal de Mangabeira havia sido sequestrado enquanto fazia sua caminhada matinal no Bairro dos Estados. Ainda de acordo com a denúncia, o homem foi abordado por homens armados com faca, levado até uma casa no bairro de Mandacaru e estaria em um quarto com dinamite.

De acordo com o sargento Emerson, guarnições foram até o local indicado e realizaram rondas, porém, não localizaram a residência. “Não foi encontrada nem a vítima nem a residência da suposta vítima”, afirmou o sargento da Polícia Militar.

A polícia entrou em contato com a agência da Caixa de Mangabeira e não existe no local nenhum gerente com o nome que foi informado pelo denunciante.

O sargento Emerson ainda esclareceu que até o momento a pessoa que fez a denúncia não foi localizada, mas uma investigação ainda pode ser instalada para descobrir a identidade da pessoa. “A polícia tentou entrar em contato novamente com o telefone que fez a ligação e está dando desligado”, revelou o sargento Emerson.

Apesar de não ter conseguido verificar a denúncia até o momento, a polícia segue alerta para qualquer novidade sobre o caso.

O ato de passar trote é considerado crime e após identificado, o autor pode ser condenado de um a seis meses de prisão.

Com ClickPB



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...