Publicado em: 14 nov 2013

Três tentatvas homicídios são registrados em Campina Grande

20131114090616Em um plantão movimentado, a polícia registrou três tentativas de homicídios em Campina Grande nas últimas 24h. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), em um dos casos, a vítima morreu.  A primeira ocorrência foi registrada no bairro da Prata, na Avenida Rio Branco, às 18h27. O corpo de um homem foi localizado em frente ao Mercadinho Econômico. A polícia averigua que três homens tentaram assaltar o local e um dos bandidos foi alvejado no local e está em estado grave no hospital. A polícia está investigando no sentido de descobrir quem foi o autor do disparo que atingiu um dos suspeitos.

Também em Campina, o corpo de um homem de foi encontrado pela Ciop às 19h57 no centro da cidade com dez tiros. A polícia suspeita que dois homens tentaram assaltar a Panificadora campinense e teria sido alvejado, por alguém ainda não identificado. A vítima morreu no local.

Já às 22h45 no bairro do Pedregal o jovem Francoar Silva teria sido alvejado por tiros. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência Trauma, por dois supostos amigos que teriam dito a plantonista que ele teria tentado suicídio. A polícia não acredita nessa versão. A vítima está em estado grave no hospital.

Roubo a residência – Mias uma residência do bairro do Mirante foi alvo da bandidagem na noite de ontem (13). A casa um uma costureira foi invadida por criminosos armados que levaram uma TV de 42 polegadas de plasma, como a caminhonete L200 de uma cliente da costureira que se encontrava no local. A polícia está fazendo rondas.

Armado na aula – Um aluno de 16 anos foi apreendido pela Patrulha Escolar dentro da Escola Estadual Álvaro Gaudêncio, nas Malvinas, em Campina Grande na tarde desta quarta-feira (13/11) com um revólver calibre “32”. Informações da PM são de que outro estudante observou que o adolescente estava armado e comunicou o caso. A Patrulha Escolar recolheu o “instrumento de estudo” do aluno.

Prisão – Policias do Serviço de Inteligência do 2ºBPM prenderam nesta quarta-feira (13/11), o fugitivo da Penitenciária Média de João Pessoa, Djalma do Nascimento as Neves, de 37 anos. Ele foi capturado na Travessa Augusto Borborema, Bairro Rosa Cruz, em Campina Grande. Redação




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...