Portal do Litoral PB
Publicado em: 15 abr 2019

Três pessoas morrem e duas ficam feridas durante batida entre motos na Paraíba

Paulo iria completar 18 anos no dia 24 deste mês

Um acidente envolvendo três motos deixou três pessoas mortas e duas feridas na tarde deste domingo (14), na PB-090, que liga os municípios de Ingá e Itatuba, na Paraíba. Um casal de agricultores seguia na rodovia quando foram surpreendidos pelas duas motos que invadiram a faixa contrária.

A polícia suspeita que as motos estavam disputando uma corrida ilegal e provocaram o acidente.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados. Ao chegarem ao local constataram o óbito do casal e socorreram as três vítimas em estado grave para o Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital um dos feridos, um adolescente chegou no hospital em óbito. 

O jovem que morreu no Trauma-CG foi Paulo Lopes da Silva, conhecido como ‘Gordinho de Félix da Sucata’ e que iria fazer 18 anos no dia 24 de abril.

Já Jozumario Rodrigues da Silva encontra-se em estado grave e o outro adolescente de 16 anos tem estado de saúde considerado estável.

De acordo com informações o casal fazia a rota todos os dias pois tinham um roçado bem próximo ao local do acidente e costumavam alimentar os animais no final da tarde. 

Uma perícia vai investigar as causas do acidente.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...