TRE-PB mantém atendimento da biometria sem agendamento na segunda (30)
Portal do Litoral PB, 29 de Novembro de 2014
  • Facebook do Portal do Litoral PB
29 dez 2013

TRE-PB mantém atendimento da biometria sem agendamento na segunda (30)

1376655590591-biometriaOs eleitores de João Pessoa que ainda não fizeram o recadastramento biométrico poderão, excepcionalmente na segunda-feira (30), realizar o procedimento sem a necessidade de agendamento pela internet. “Basta comparecer a um dos nossos postos de biometria, munido de um documento oficial com foto e um comprovante de residência”, convocou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque.

Aqueles que já agendaram pela internet para a data terão o atendimento assegurado, uma vez que estas vagas extras são provenientes do reforço voluntário dos servidores da Justiça Eleitoral que resolveram auxiliar a biometria durante o recesso forense (20 de dezembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014).

Conforme explicou o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, a medida visa a aproveitar as vagas que provavelmente estarão sobrando. “Conseguimos ampliar o atendimento durante o recesso forense, mas há ainda muitas vagas para a próxima segunda-feira. Acredito que seja uma ótima oportunidade para quem tem dificuldade em agendar pela internet”, afirmou.

Para quem preferir, continua mantido o atendimento através do Sistema de Agendamento da Biometria – disponível na página do Recadastramento Biométrico, no site do TRE-PB. “Estamos bem equipados para atender nas duas modalidades. O eleitor terá a chance de entrar 2014 quites com a Justiça Eleitoral”, ressaltou Lívio.

O recadastramento biométrico continua em 19 cidades, inclusive em Campina Grande onde já foram atendidos 124.449 eleitores. Em João Pessoa foram realizados 249.262 atendimentos.

A biometria em João Pessoa está sendo feita na sede do TRE-PB, Cenatel (Fórum Eleitoral), Casas da Cidadania de Mangabeira e Manaíra (Manaíra Shopping), Subprefeitura de Mangabeira e NATU (Avenida Hilton Souto Maior, na principal do bairro José Américo).

Assessoria