Publicado em: 15 maio 2014

Trabalhadores voltam a reclamar de salários atrasados em Maternidade na cidade de Patos

c56241895a800ac153d8c222cff6c297

Até esta quarta-feira, dia 14, vários funcionários da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, estão sem receber seus salários. O fato está se tornando cotidiano e tem revoltados os funcionários que prestam serviço a instituição de saúde do Governo do Estado da Paraíba através da Organização Social GERIR.

“Sempre que o dinheiro entra nós pagamos aos trabalhadores e fornecedores, mas se o repasse não entra nós não podemos honrar nossos compromissos. O repasse deve estar sendo feito entre o dia 14 e 15. Assim que nos repassam nós pagamos a todos”, diz um dos responsáveis pela GERIR.

De acordo com informações, a OS Gerir tem mantido compromissos com fornecedores e mantido os serviços na Maternidade Dr. Peregrino Filho. O problema tem mesmo sido enfrentado devido à falta de repasse por parte da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.

O constante atraso nos salários dos trabalhadores da Maternidade está gerando uma insatisfação que tem resvalado no Governo do Estado da Paraíba. O Governo está sendo acusado de não dar prioridade ao pagamento da empresa que este mesmo realizou contrato para melhorar os serviços.

 

Portal do Litoral PB

Com PatosOnline 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...