Portal do Litoral PB
Publicado em: 10 nov 2019

Tiago Ricciardi, Will Fonseca e Ferdinando Lucena apresentam um panorama sobre o mercado de eventos


A aula inaugural da pós-graduação IESP em Gestão e Produção de Eventos trará um painel de discussões sobre o Mercado de Eventos na capital e estado, regional e nacional, contando com Tiago Ricciardi (Executivo de Desenvolvimento de Negócios da MCI – Brasil), Will Fonseca (Diretor Executivo da Luz Produção) e Ferdinando Lucena (Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa), profissionais atuantes e com ampla experiência em diversos segmentos do cenário de eventos.


Tendo como tema o “Mercado de Eventos”, os convidados promoverão, através de um bate-papo, um panorama das possibilidades de atuação em eventos, com foco nos atores dos diversos segmentos de eventos da cidade, visando valorizar e delinear caminhos para os profissionais locais e futuros profissionais da área.


O evento tem como foco os interessados nos diversos segmentos de eventos e que desejam se qualificar através de uma formação superior, com a Especialização em Gestão e Produção de Eventos do IESP. Logo, o público estimado são estudantes e profissionais de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração, Gestão de RH, Gestão Comercial, Turismo, Gestão Hoteleira, dentre outros.


A Especialização em Gestão e Produção de Eventos é um curso para quem quer ampliar ou aperfeiçoar sua atuação em um mercado em plena expansão. Os conteúdos teóricos abordados de forma prática, voltada para o desenvolvimento e realização de projetos em diversos segmentos da área, será uma das marcas do curso que visa qualificar o mercado.

EVENTO:

Mercado de Eventos – Aula Inaugural da Pós em Gestão e Produção de Eventos (IESP)

LOCAL:

Auditório do Hotel Sapucaia, R. Helena Meira Lima, 78 – Tambaú, João Pessoa – PB

DIA E HORA: Segunda, 11/Novembro/2019, das 19h às 21h

INSCRIÇÕES: bit.ly/mercadodeeventos

CONTATOS: (83) 9 9642 2666 (Daniel Costa)




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...