Publicado em: 25 nov 2015

Suspeitos de realizar arrastões em postos de gasolina em João Pessoa são presos

ec7a8df11520151124032720

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Capital prendeu em flagrante, no início da tarde desta terça feira (24), Antonio Naelson Chalega Gonçalves, 39 anos, e Edson Barbosa da Silva, 28 anos, suspeitos de roubar um posto de combustíveis no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

As imagens das câmeras de monitoramento do posto mostraram o momento que a dupla chega ao estabelecimento, saca uma arma e aborda os frentistas e um cliente que estava abastecendo o veículo. As vítimas foram obrigadas a entregar dinheiro e objetos pessoais. Depois os dois assaltantes fugiram.

Quando o caso foi registrado na Polícia Civil, os agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas analisaram as imagens e identificaram os suspeitos. Antonio e Edson já estavam sendo procurados e a imagem deles roubando era o que faltava para pedir na Justiça o mandado de prisão preventiva.

Os dois presidiários do regime semiaberto foram presos quando prestavam serviço na manhã desta terça-feira. Com Antonio, que já cumpre pena por homicídio, e Edson, por roubo e receptação, foram encontradas as roupas, os tênis e os capacetes que eles usavam na hora do roubo, a moto e mais R$ 225 em notas de 10 e 5 reais.

“As roupas e o dinheiro comprovam que Antonio e Edson são os homens que aparecem roubando o posto de combustíveis. Com os dois também encontramos um notebook que provavelmente foi fruto de roubo”, informou o delegado adjunto de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital, Luiz Eduardo Montenegro.

De acordo com as investigações, a dupla praticava os crimes durante a semana porque nos finais de semana os dois iam para o presídio. Com a prisão em flagrante por roubo, eles perdem o benefício do semiaberto e voltam para regime fechado para aguardar uma nova sentença da Justiça.

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...