Publicado em: 27 fev 2015

Suspeito de homicídio faz suplente de vereador de refém durante fuga

148415,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Um suplente de vereador e o amigo dele foram feitos de reféns na noite dessa quinta-feira (26), quando passavam por uma serra que liga as cidades de Cuitegi e Pilões, no Brejo do estado. O suspeito é um homem que teria praticado um homicídio minutos antes.

Segundo o delegado Walber Virgolino, Seccional do Brejo do estado, dois amigos estavam em um veículo Siena quando foram surpreendidos por um homem armado, que exigiu que o carro parasse. Quando o automóvel estacionou, de acordo com a Polícia Militar, o rapaz entrou e pediu que o motorista dirigisse em alta velocidade para não ser preso.

“As vítimas foram liberadas na cidade de Alagoinha. Na delegacia, os amigos disseram que o homem estava nervoso e falava que tinha matado um rapaz – que teria assassinado o irmão dele – era uma rixa antiga”, revelou o delegado.

A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas o suspeito conseguiu fugir por uma mata. “A vítima foi morta com mais de dez perfurações provocadas por uma faca – que foi encontrada perto do corpo – e no corpo do homem tinha uma perfuração feita por um tiro de espingarda calibre 12. Uma moto roubada foi encontrada no local”, disse o major Sinval, subcomandante do 4º BPM,

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Guarabira.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...