Portal do Litoral PB
Publicado em: 16 maio 2019

Suplente de vereador, Carlão do Cristo acredita que assumirá cargo: ‘justiça é correta’

Desde o mês de fevereiro, quando Eduardo Carneiro assumiu o mandato de deputado na Assembleia Legislativa e deixou vaga sua cadeira de vereador, a Câmara Municipal de João Pessoa conta apenas com 26 vereadores.

Nesta quinta-feira (16), o suplente de vereador de João Pessoa Carlão do Cristo, afirmou que a decisão que cancelou a sua posse deve ser anulada. “Houve pessoas más intencionadas que não tinham interesse que eu assumisse. Quero apenas meu direito, a Justiça teve uma interpretação equivocada, mas agora a justiça será feita”.

“Acredito na Justiça e eu sei que é correta, confio muito na justiça do Brasil e, principalmente, na da Paraíba. A matéria de fato me dá direito, fui diplomado, empossado e eu tenho esperança que vou voltar nesse julgamento do dia 28”, declarou.

Carlão é suplente de Eduardo Carneiro, que renunciou ao mandato para assumir a vaga de deputado na Assembleia Legislativa. Porém, o juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública, Gutemberg Cardoso Pereira, entendeu que a votação de Carlão não atingiu os votos estipulados pela cláusula de desempenho e, portanto, não deve assumir a cadeira de vereador.

Portal do Litoral com Paraiba.com




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...