Publicado em: 28 jun 2017

Subprefeitura em Mata Redonda amplia e qualifica serviços prestados à população alhandrense

As famílias de Mata Redonda, distrito localizado no município de Alhandra, tem sido atendidas com diversos benefícios e serviços através da subprefeitura local a partir do processo de integração aos serviços e ações do Governo Municipal.

A subprefeitura, que tem como competência institucional atender às necessidades do público no que se refere as especificações da Secretaria de Ação Social, atende a demanda com objetivo de desburocratizar a resolução dos desejos sociais da população oferecendo maior comodidade e agilidade para os munícipes.

Na subprefeitura de Mata Redonda diversos serviços estão sendo prestados como: o atendimento às famílias que necessitam aderir ou já são usuárias do Programa Bolsa Família; a disponibilização de transporte para doentes da comunidade que precisam de tratamento médico; e, também, um auxílio contínuo para aqueles que necessitam de medicamentos, dentre outros serviços.

O atendimento com os responsáveis por cada setor é realizado de segunda a sexta, das 07h30 ás 12h. A secretária da Ação Social, Fabiana Lins, faz questão de acompanhar as ações pessoalmente pelo menos uma vez por mês se colocando junto a população, escutando e fazendo sempre o possível para dar todo suporte necessário ao povo em suas solicitações e principalmente solucionando e encaminhando as demandas.

O secretário responsável pelo núcleo de Mata Redonda, Alberto Jorge, fala sobre o trabalho realizado. “É imprescindível o trabalho que fazemos aqui porque ele acontece desde a recepção de famílias, do povo trabalhador, daqueles que necessitam e também daqueles que nos ajudam a melhorar falando sobre as dificuldades. É através desse trabalho que podemos doar mais e mais do nosso melhor para que, juntos, continuemos a construir um novo tempo para Mata Redonda e Alhandra, através do empenho do nosso prefeito Renato Mendes”.

 

 

Ascom PMA

Imagens: Éricka Bernardino




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...