Publicado em: 7 nov 2013

STJ e STF negam ação contra música de Simone – Então é natal

20131106173538_610x610O boato rola pela internet desde o ano passado, mas ontem (5) a notícia de que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e/ou o Supremo Tribunal Federal (STF) teriam proibido a execução de uma das músicas mais famosas no período natalino: “Então é Natal”, da cantora Simone, de ser tocada em todos os Shoppings Centers voltou a circular pelos sites do país.

O portal Tambaú 247 entrou em contato tanto com o STJ quanto com o STF e ambos os órgãos negaram a existência de qualquer ação jurídica contra o “melo do natal”. “Essa notícia já apareceu o ano passado também, mas nós não temos em nossos registros qualquer ação contra a música”, explicou a Assessoria do STJ.

Assessorias dos shoppings de João Pessoa também foram procuradas para falarem sobre a notícia, mas como se esperava os estabelecimentos também não foram notificados. “Não recebemos informação alguma sobre essa ação, e também não vejo motivo para proibirem uma música que só toca uma vez por ano”, declarou a assessora de comunicação do Shopping Tambiá.
Iracema Almeida




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...