Publicado em: 31 out 2014

Sob mira de armas, passageiros relatam pânico em assalto a ônibus na capital

cfe3db637e20141030080113

Passageiros do ônibus que faz a linha 116 viveram momentos de tensão no início da tarde desta quinta-feira (30). Três rapazes invadiram o veículo no momento em que ele saía do bairro Ernani Sátiro em direção ao Funcionários IV.

Os acusados estavam bastante agressivos, segundo relato de uma testemunha. “Eles gritaram para que o motorista parasse o ônibus. Consegui ver três, mas acho que tinha mais gente envolvida”, disse.

Um dos adolescentes recolhia o dinheiro apurado pelo cobrador, enquanto outro roubava os pertences dos passageiros. Paralelamente, um terceiro rapaz agrediu o motorista. “Teve gente que desmaiou, uma mulher vomitou de tanto medo e o motorista foi agredido e ficou sangrando”, relatou a testemunha.

“Por proteção divina eles não levaram nada meu. Quando um deles se aproximou eu disse ‘Senhor me cobre com teu sangue’ e ele foi em direção ao passageiro que estava do meu lado”, explicou.

Os acusados estavam armados e a todo momento ameaçavam os passageiros. “Meu maior medo era de que eles atirassem contra nós”, declarou.

As vítimas que tiveram seus pertences subtraídos foram orientadas a registrar queixar numa delegacia.

 



Autor: Renata Nunes




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...