Publicado em: 28 jul 2015

Sine-JP disponibiliza 110 oportunidades no mercado de trabalho esta semana

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz intermediação para 110 oportunidades no mercado de trabalho. Foram abertas, nesta semana, 20 vagas para servente de pedreiro, todas exclusivas para pessoas com deficiência. Para participar da seleção, não é preciso ter experiência. Confira a lista dos postos de trabalho abertos nesta semana no link http://bit.ly/sine27-31.

Outras oportunidades para pessoas com deficiência são: agente de portaria, auxiliar de produção, jardineiro, operador de caixa, pedreiro e auxiliar de serviços gerais. Há uma vaga para cada função, com exceção da de auxiliar de serviços gerais, que tem duas oportunidades.

A maioria das vagas desta semana é para o setor de serviços. Há vagas para mecânico de automóveis (oito), mecânico de automóveis e caminhões (cinco), mecânico de motocicletas (uma), borracheiro (cinco), dedetizador (quatro), porteiro (três), auxiliar de cozinha (três), cabeleireiro (três) e costureira (três), entre outras.

Superior – As oportunidades para quem tem ensino superior são de: analista de sistemas – graduação em Ciências da Computação e seis meses experiência; gerente de relações industriais – graduação em Administração e dois anos de experiência; e estilista – o curso pode estar em andamento, mas é preciso ter seis meses de experiência.

Mais Emprego – Todas as vagas do Sine-JP podem ser acessadas no portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho (maisemprego.mte.gov.br). As vagas que estarão disponíveis ao trabalhador serão condizentes com as experiências informadas no seu perfil preenchido no portal.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. Ointeressado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail [email protected].

Com Wscom 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...