...
Publicado em: 16 jan 2015

Sinal ampliado? Nova rádio de Pitimbu chega em João Pessoa e já causa alvoroço

torre-de-radio-e1421349908704

A grande João Pessoa ganhou uma nova rádio em frequência modulada (FM) esta semana. Sediada em Pitimbú, litoral sul da capital, a 95.7 FM entrou no ar em caráter experimental.

A emissora está registrada em nome da empresa Paraíba TV-FM LTDA., com os nomes dos sócios Maria das Dores de Oliveira Pinto e Petrônio José de Oliveira Leite.

Apesar de ter apenas 300 watts de potência, a programação composta por músicas religiosas pode ser ouvida em João Pessoa.

A PARAÍBA TV/FM LTDA., venceu a licitação de nº 084/2000-SSR/MC com uma proposta de R$ 92.000,00 (Noventa e Dois Mil Reais). A permissionárias apresentou ao Ministério das Comunicações, seus projetos de Aprovação de Local, com fins de licenciarem suas estações transmissoras, para Pitimbu/PB – 95,7 MHz. Foram publicados no Diário Oficial da União, em 05 de julho de 2014, na Página 150 da Seção 03, o EXTRATO de Contrato de Adesão de Permissão para outorgas dessa Rádio FM.

Com a nova rádio ficam duas perguntas no ar, a primeira é quem comandará a nova rádio e por que o sinal chega na capital com antena de pequeno alcance?

Responda quem souber…




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...