Publicado em: 18 out 2013

Simon reforça que Sport precisa ter cuidado com o artilheiro da Série B

3_9Voltando ao time após 20 dias se recuperando de uma lesão no tendão do joelho, o zagueiro Vinícius Simon reconheceu que o sistema defensivo do Sport, terceiro pior da Série B, com 46 gols sofridos, precisa melhorar urgentemente para que o clube não corra riscos de sair do G-4.

 – Temos que ter mais atenção. Faltam oito jogos e não podemos sofrer tantos gols, pois uma derrota pode fazer com que a gente saia das primeiras posições. Se bobear, vamos sair do G-4 e se isso acontecer será complicado, pois estamos na reta final do campeonato.

 Preocupado em enfrentar o artilheiro da competição, Bruno Rangel (27 gols), na partida contra a Chapecoense, no próximo sábado, Vinícius Simon disse que o Sport não pode deixar a bola chegar ao ataque adversário.

 – O jogo será muito complicado. Sabemos que vamos enfrentar o artilheiro da competição e que não podemos deixar a bola chegar nele. Todo mundo tem que saber quem marcar, pois uma desatenção pode ser decisiva.

 Além do goleador, outro fator também foi destacado pelo defensor: os 3.500 quilômetros que separam o Recife de Chapecó, cidade onde a partida será disputada.

 – É uma viagem muito longa, muito cansativa e isso complica um pouco. Melhorou um pouco, pois o pessoal do futebol optou por parar em Campinas-SP, para seguir viagem n o outro dia. Mas é algo que complica, pois desgasta bastante.

G1




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...