Publicado em: 25 out 2019

Show de arrogância e ignorância de Xand Avião e produção entristecem fãs em Mamanguape-PB

Na quinta-feira (24), aconteceu a Festa de Emancipação dos 164 anos da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. A principal atração da noite, Xand Avião, foi alvo de criticas da produção da festa e de diversos fãs que não conseguiram chegar perto do cantor e ainda foram mal tratados pelos produtores e equipe de Xand.

Essa não é a primeira vez que o cantor e equipe recebem criticas, é só dar um google para encontrar matérias sobre a arrogância de Xand, que já vem sendo conhecido pela prepotência e é claro, os que fazem parte da sua assessoria ajudam a fortalecer essa fama.

“Nós viemos de João Pessoa, queríamos ao menos um aceno do Xand e fomos mal tratados pelo pessoal da produção e seguranças”, lamentou uma fã.

De acordo com informações, Xand teria ameaçado não subir ao palco se duas pessoas que já estavam no espaço não descesse. “Xand só sobe se duas pessoas descerem do palco, ou não terá show”, disse uma pessoa identificada como empresário.

A produção de Xand ainda chegou a disponibilizar cerca de 20 pulseiras vips para fotos e assim que as pessoas fotografavam uma jovem da produção já vinha logo com uma tesoura cortar a pulseira para não ser reutilizada. A produção também proibiu que fossem tiradas selfies com o cantor.

Depois de muito bate boca, integrantes da Prefeitura Municipal e outros presentes nos bastidores conseguiram fazer fotos e vídeos com o artista.

Tem assessoria que queima o assessorado, mas, nesse caso, ambos se queimam com o público, fãs e contratantes.

O engraçado é que esses artistas lutam tanto para alcançar o sucesso e quando alcançam tratam mal quem os colocou no auge, que são os fãs.

Fora os problemas ocorridos apenas com Xand nos bastidores, o show foi um grande sucesso, e é claro que não podemos tirar o mérito do grande evento realizado pela Prefeitura de Mamanguape.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...