Publicado em: 14 ago 2017

Secretária de Turismo do Recife confirma presença no lançamento do ‘Projeto Tríplice Aliança’, em João Pessoa

A secretária de Turismo do Recife, Paula Vilaça, confirmou a participação no lançamento do Projeto Tríplice Aliança, que acontece no dia 23 de agosto em João Pessoa. O evento é organizado pela Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur).

“A vinda de Ana Paula a João Pessoa vem ratificar um compromisso entre as capitais para atrair mais turistas para o Nordeste e fortalecer o trade turístico do Recife, Natal e João Pessoa. Além de uma competente secretária, Ana Paula é uma arquiteta e urbanista competentíssima”, comentou Saulo Barreto, coordenador de assuntos internacionais da PMJP.

Segundo Saulo Barreto, o projeto que reúne as mais “badaladas” turisticamente falando, capitais do Nordeste, irá desenvolver, de maneira unificada, o potencial turístico dessa importante região.

“O plano tem como objetivo impulsionar o setor do turismo e alavancar a economia em João Pessoa, Natal e Recife. O Projeto Tríplice Aliança envolve as secretarias de Turismo de Natal, Recife e João Pessoa. É uma mega proposta no sentido de prover, nos mercados nacional e internacional, as três capitais nordestina como um todo”, adiantou Saulo Barreto.

Barreto explicou ainda que o projeto vai gerar mais emprego no país. “Vamos apresentar a ‘Tríplice Aliança’ ao trade turístico para que essas três capitais nordestinas fiquem mais em evidências e assim conseguiremos atrair mais turistas ajudando no  crescimento econômico delas e, consequentemente, gerando mais emprego”, comentou o coordenador.

“Todas as secretarias envolvidas no Projeto já confirmaram presença, o que garante o pleno sucesso dessa grande ação, em prol do desenvolvimento do turismo do Nordeste”, adiantou Saulo Barreto.

A reunião de lançamento será presidida pelo secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez e acontecerá no Salão de Conversões do Hotel Nord Sapucaia, na praia de Tambaú, a partir das 10h.

 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...