Publicado em: 24 fev 2014

Ronaldinho diz que saída de Souza Neto teve motivações políticas

20140224074443

A exoneração do Tenente Coronel Souza Neto na última sexta-feira (21) por telefone do comando do 2º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande, vem causando dissabores no clã- Cunha Lima. Para o vice-prefeito de Campina Grande e atual presidente do Conselho Municipal de Segurança, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) a saída de Souza Neto foi por motivações políticas.

Para Ronaldo o afastamento de Souza Neto se deu por motivações políticas. “Ele vinha desempenhando seu papel com grande êxito. Estamos cientes das verdadeiras e reprováveis motivações que levaram o afastamento do comandante”, revelou o vice-prefeito tucano que pretende propor uma homenagem ao comandante via o Conselho Municipal de Segurança.

Souza Neto deixa o 2°BPM para ser sub-comandante do Comando Regional. De acordo com o próprio Souza Neto o governador Ricardo Coutinho (PSB) colocará no seu lugar o atual responsável pela segurança pública da capital Lívio Sergio. Souza Neto, irá para a capital para uma função administrativa. A troca se dará na próxima terça-feira (25). Em dezembro do ano passado já se especulava a saída de Souza Neto por esse ser indicação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Na época a saída causou inúmeros protestos da população campinense. 

Portal do Litoral PB

Com PBAgora




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...