Publicado em: 1 ago 2016

Rio Grande do Norte em chamas

download

Já são 3 dias em “guerra” com vários atentados e vítimas. O Estado do Rio Grande do Norte está tomado pela desordem e caos. É assustador e lamentável ver nossos vizinhos potiguares serem refém não só da violência, bandidagem e anarquia, mas sobretudo, pelo desordem política que nosso país vem passando.

Quando um país não está estável politicamente a nação como um todo sofre. Afinal, um país não funciona quando seus representantes estão preocupados não com o bem-estar de seu povo, mas com a luta partidária de quem permanece no poder. Uma queda de braço onde ambas as partes não querem perder os benefícios advindos do poder político.

Enquanto essa luta política-partidária não finda, a população continua a sofrer com a falta de emprego, descaso com a saúde publica, educação e aumento dos abusos dos direitos humanos e da violência. É lamentável ver criminosos tomando conta de nossas cidades e nós, cidadãos, presos e amedrontados em nossas casas.

O Rio Grande do Norte é apenas um pedaço do Brasil que infelizmente vem sofrendo com a desordem política brasileira. Natal pede Paz!

Paulo Henrique
Professor e Mestre em Relações Internacionais.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook, Twitter. Entre em contato pelo whatsapp: (83) 99631-9062.

O que achou? Comente...