Publicado em: 5 maio 2014

Protesto interdita rua de João Pessoa após morte de dois motoqueiros e trânsito é desviado

dsc_6332

Moradores do Centro de João Pessoa, nas imediações da comunidade Cordão Encarnado, interditaram na noite deste sábado (03) as pistas nos dois sentidos da Avenida João Machado que serve de acesso para a cidade baixa.

O protesto foi realizado, segundo um dos manifestantes, Ednaldo Pereira da Silva, para cobrar justiça no caso de dois motociclistas mortos em um acidente na madrugada do sábado (26)  envolvendo um veículo na Avenida Epitácio Pessoa.

Pneus e pedaços de madeira foram queimados. O trânsito na região precisou ser desviado para as ruas adjacentes. Ednaldo Pereira da Silva, pai de uma das vítimas, enfatizou que a manifestação foi realizada para pedir a justiça no julgamento da morte dos ciclistas.

Colisão entre motocicleta e bicicleta na Avenida João Machado, no Centro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Samu foi acionado para socorrer vítima do acidente
(Foto: Walter Paparazzo/G1)

Por conta do desvio do trânsito, vários condutores tiveram que trafegar na contramão. Houve uma colisão entre uma motociclita e uma bicicleta. O condutor da motocicleta prestou socorro à vítima. Uma ambulância do Samu foi  acionada para prestar atendimento ao condutor da bicicleta.

O condutor do veículo prestou socorro às vítimas e se submeteu ao teste do bafômetro. Não houve ingestão de bebida alcoolica, segundo o BPTran. As imagens estão sendo analisadas para descobrir o que motivou o acidente.

 

G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...