Portal do Litoral PB
Publicado em: 12 jul 2019

PROS lança Mazinho da JM Diesel para disputar prefeitura de Bayeux em 2020

Presidente e vice-presidente do PROS em Baeyux

Visando fortalecer o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) na cidade de Bayeux, o presidente estadual, Michel Henrique, entregou oficialmente o comando do partido a Juciellen Valéria e ao empresário Mazinho da JM Diesel.

De acordo com Michel, a cidade de Bayeux terá candidatura própria na disputa pela prefeitura com Mazinho da JM Diesel e o PROS já se organiza para realizar uma grande campanha.

A jovem Juciellen assumiu a presidência do partido e Mazinho da JM Diesel é o vice-presidente e disputará o cargo de prefeito contando com os apoios da deputada federal Edna Henrique e do deputado estadual João Henrique.

Mazinho da JM Diesel irá disputar o cargo de Prefeito

Conhecido por sua postura equilibrada e por ser uma pessoa de palavra, o que é muito raro hoje na política bayeuxense, Josimar Carneiro da Silva, o popular “Mazinho da JM Diesel”, é filho natural de Bayeux e mora na cidade desde que nasceu.

Casado com Maria José, ele é pai de Johannes Carneiro (ex-secretário municipal) e de Naymara Carneiro, ambos jovens promissores na política e que já disputaram espaços no legislativo municipal e Estadual.

Mazinho é empresário no ramo de caminhões há cerca de 20 anos e foi um dos principais articuladores da campanha vitoriosa do atual prefeito Berg Lima, contudo, por não concordar com as posturas políticas do gestor, decidiu lançar seu nome para disputar o cargo de prefeito, pois possui a sensibilidade necessária para reconhecer as necessidades e demandas da cidade de Bayeux.

Veja a composição completa do PROS de Bayeux:

Presidente: Juciellen Valéria

Vice-presidente: Mazinho da JM Diesel

Secretaria Geral: Antônia Santos

Tesoureiro: Selmo José Pereira

Secretaria da Mulher: Raquel Pereira Silva

Secretaria da Juventude: Johannes Carneiro




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...