Publicado em: 1 out 2014

Professor de Pombal morre em Campina Grande após 30 dias internado na UTI

Joaquim-professor-216x300

O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou nas primeiras horas desta quarta-feira (1) o falecimento do professor Joaquim Alves Formiga de 66 anos.

Professor Joaquim como era mais conhecido em Pombal estava internado na UTI do Trauma há 30 dias, após sofrer uma queda e ser socorrido para o HR de Pombal e em seguida transferido para Campina Grande, onde foi constatado um AVC.

Durante o tratamento em Campina o mesmo se submeteu a duas cirurgias e foi acometido de uma pneumonia complicando ainda mais o seu estado de saúde.

Joaquim deixa esposa, a professora Artemizia Bezerra, e sua filha Lorena Wanderley. Segundo Lorena, a mesma esteve visitando o pai no último domingo (28) e ele apresentava um quadro de melhora inclusive com perspectiva médica de saída da UTI nos próximos dias.

Joaquim lecionou a disciplina de Português na antiga escola Josué Bezerra e depois nas escolas Arruda Câmara. Polivalente e João da Mata, todas em Pombal.

Com quase 30 anos de atividade profissional, atualmente o professor estava licenciado para tratamento de saúde.

O velório será realizado na Paróquia de São Judas, no bairro Vida Nova, onde o mesmo prestava serviços desde o início da Igreja. O seu sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (02).

Portal do Litoral PB

Com Fala Notícia




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...