Publicado em: 2 out 2014

Professor da cidade de Conde reclama de salários atrasados há três meses e é exonerado

10371359_933863353307871_1245380040992798203_n10723558_935030486524491_934902482_n

Professor recebeu prêmio nacional de educador nota 10 e foi exonerada pela gestora condense

Salários atrasados, lixo por todos os lados, buracos e agora “Lei da Mordaça”, é assim que a população da cidade de Conde vem vivendo. O fato mais recente que chama atenção foi a exoneração do conhecido professor Gel Pimentel, que foi homenageado em São Paulo recentemente com o prêmio ‘Victor Civita’ como educador nota 10, ele também foi um dos que mais lutaram para eleger a atual prefeita, Tatiana Corrêa (PT do B).

De acordo com o professor, após ficar três meses sem receber seus vencimentos, ele foi até a secretaria de educação para saber o que estava acontecendo e reclamou pois mesmo sem receber um centavo da prefeitura, parcelas de um empréstimo consignado estavam sendo descontadas em seu contra-cheque.

Após uma semana, Gel Pimentel foi comunicado que não precisava mais dar aulas. Mesmo em período eleitoral, o servidor foi exonerado apenas porque queria receber o que lhe era de direito.

Em um desabafo nas redes sociais, o professor disse que nunca foi tão maltratado na vida. “Eu tenho mais de 20 anos de serviço público mas, infelizmente nos últimos meses tenho sido muito mal tratado, afinal eu acreditei em um projeto em que Eu pudesse ajudar e contribuir com o meu Município mas o que recebi desta gestão foi o desprezo e o esquecimento, a arrogância e a prepotência. É melhor estar no anonimato pois as pessoas de bem não tem encontrado espaço neste governo municipal. São meses de salário atrasado, descaso e desrespeito com a minha pessoa e com a minha família. Hoje sinto que a recíproca nunca foi verdadeira e amargo o castigo de ver meus salário atrasados e que jamais os receberei, e de ter errado amargamente na minha escolha. Há meses esta novela se arrasta e ninguém toma as devidas providências em relação ao CAOS que se instalou. Estamos próximos à uma ELEIÇÃO e peço que os cidadãos repensem se realmente vale a pena acreditar neste grupo porque se assim fizeram comigo que fui um soldado bravo e guerreiro, mas fui iludido e enganado… imaginem com os demais cidadãos. Só posso lamentar esta situação quero preservar a minha imagem, pois sou FICHA LIMPA e o que vejo,chega a beirar a VERGONHA!!!

Deixo a minha mais profunda indignação pois onde impera a mentira a fofoca e a falsidade nada de bom poderá prosperar.

Rogo a Deus pela proteção, da minha vida e a da minha família”, finalizou Gel Pimentel.

 

Portal do Litoral 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...