Publicado em: 28 ago 2016

Preso o acusado de matar homem em Santa Rita na frente de familiares

FB_IMG_1472349424366

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (26), mandado de prisão preventiva em desfavor de Luan Francisco do Nascimento Silva, 18. A abordagem aconteceu no Centro da cidade.

De acordo com a Polícia, o preso é apontado como um dos autores do homicídio que teve como vítima Calmon de Lima, assassinado no dia 21 de março deste ano, no bairro Alto das Populares, Santa Rita. “Luan, na companhia de outros quatro comparsas, invadiu a residência da vítima e a executou com nove disparos de arma de fogo na frente de sua família. Importante ressaltar que o crime chocou a população local pelos requintes de crueldade da execução e pelo fato de Calmon estar se recuperando de uma tentativa de homicídio sofrida no mês anterior ao crime quando foi morto”, esclareceu o delegado da 5ª Seccional, Everaldo Medeiros. O assassinato teria sido motivado por disputas de pontos de tráfico na localidade.

A investigação continua no intuito de identificar os demais participantes e um possível autor intelectual do crime. Luan Francisco permanece agora na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...