Publicado em: 24 fev 2014

Presidiário é alvejado à bala por Motoqueiros no albergue pela madrugada em Sousa

HOSPITAL_REGIONAL _SOUSA_3
Guarnições da Polícia Militar foram acionadas pela madrugada para comparecerem à Casa de Albergue que fica no Centro da Cidade de Sousa, pois dois Homens numa Moto efetuaram disparos de arma de fogo contra o Presidiário, Nilo Brasileiro Vieira, 40 anos.
 
De acordo com as primeiras informações, a Dupla estava numa Moto Bros, preta, placa ainda não identificada se aproximou do presidiário, realizou os disparos que acertaram a Vítima.
 
Nilo Brasileiro Vieira, 40 anos foi socorrido às pressas para o Hospital Regional de Sousa, aonde permanece internado. Por volta das 8h, a Irmã do Presidiário alarmou e causou tumulto dentro do Hospital, dizendo que os Elementos tinham adentrado ao Nosocômio para terminar de matar seu Irmão.
 
As Viaturas da Polícia Militar foi acionadas, fizeram uma varredura dentro do Hospital, mas nada foi constatado. Muitos pacientes ficaram nervosos com a situação.
 
Nilo Brasileiro Vieira no ano passado, quando cumpria pena na Colônia Penal Agrícola de Sousa já tinha sido esfaqueado na sela por Detentos, e quase que ele morria.
 
A Polícia não sabe ainda quem são os autores desta tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 4:30h da madrugada desta segunda-feira (24) na Cidade de Sousa.
 
Portal do Litoral PB
Com Folhadosertao 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...