Publicado em: 26 fev 2014

Presidente estadual do PTC diz que PSDB protagoniza festival de enganação

neto-franca-pt

O presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Neto Franca, afirmou nesta quarta-feira (26), que por viver um bom momento político na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima usa a estratégia de esticar ao máximo possível a decisão de ser ou não candidato a governador nas eleições de 2014.

Segundo Neto, o calendário de atividades do PSDB, não passa de um festival de enganação, uma vez que toda Paraíba sabe que as consultas anunciadas pela legenda servirão apenas de pano de fundo para uma decisão que cabe única e exclusivamente ao próprio senador Cássio.

Neto Franca diz que o grupo das oposições, incluindo os partidos PMDB, PSC, PL e PT, deve ficar atento e continuar firme no propósito de ser manter unido logo no 1º turno do pleito, se precavendo para enfrentar uma disputa acirrada.

O presidente do PTC, afirma que não deve ser esquecido o fato de que o grupo irá enfrentar um candidato a reeleição que conta com o apoio da máquina administrativa estadual e, possivelmente, também enfrentar um ex-governador e atual senador.

Neto Franca lembra que o pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital, tem amplas chances de vitória nas eleições, já que, além de ser um político jovem e preparado, representa também a verdadeira oposição na Paraíba.

 

Assessoria do PTC




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...