Publicado em: 8 jun 2014

Presidente do PSD de Conde emite nota de repúdio contra ameaça sofrida por José Neto

NOTA DE REPÚDIO

O presidente do Partido Social Democrático (PSD), da cidade de Conde Hermann Lundgren Corrêa vem a público repudiar a violência contra o blogueiro e presidente do Partido da Solidariedade do município, José Neto.

O caso da ameaça a esse profissional que usa seu espaço tão somente para divulgar os acontecimentos no litoral sul, é um evidente atentado a liberdade de expressão. Lamentamos profundamente que pessoas de má índole ainda se utilizem desse tipo de ameaça para tentar calar a boca de quem tem informações verdadeiras e que simplesmente divulga no intuito de informar. Todos sabem que o direito de resposta é fundamental para esclarecer os fatos, e quem não quer usar o direito que tem, parte para a ameaça e intimidação, com certeza tem algo a temer.

As ameaças e intimidações revelam nitidamente comportamentos autoritários de pessoas ou grupos de pessoas que não conseguem conviver com o Estado de Direito e, principalmente, com a comunicação pública. Atos de intolerância que são repudiáveis em todos os setores.

Por isso, o PSD municipal de Conde solicita as autoridades policiais medidas urgentes, no âmbito de suas competências, para garantir a integridade física do presidente do Solidariedade de Conde e que as investigações não cessem.

Hermann Lundgren Corrêa Régis – Presidente do PSD de Conde.

Veja matéria sobre tiros disparados contra a casa do presidente do SDD de Conde

Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...