Prefeitura de Conde afirma que balancetes foram enviados com comprovações
A Prefeitura de Conde respondeu, nesta sexta-feira (27), a uma matéria veiculada em alguns sites do Estado, desmentindo afirmações do vereador da oposição, Naldocel, que havia denunciado que a Prefeita teria enviado o balancete do mês de novembro sem notas fiscais e empenhos.
Segundo a gestora Tatiana Corrêa, o balancete referente ao mês de novembro e todos os outros foram entregues em tempo hábil e com as devidas comprovações de notas fiscais e empenhos em anexo.
A presidência da Câmara junto a sua assessoria jurídica protocolou o recebimento dos balancetes, sem questionamentos até esta data e, a Prefeitura não recebeu nenhum pedido de envio de notas fiscais pendentes, através da Câmara Municipal.
“A Câmara não nos solicitou nenhuma documentação, após a entrega do balancete em tempo hábil e com todas as notas fiscais. Isso comprova que não temos nenhuma pendência na entrega dos balancetes”, garantiu a gestora.
A assessoria da Prefeitura de Conde ainda afirmou que a denúncia do vereador é repetitiva e requentada, já que volta a ser feita sem provas e sem conteúdo. Tanto que, até agora, a Corte do Tribunal de Contas não atendeu ao pedido do parlamentar.
“Infelizmente esse vereador demonstra total falta de informação e de credibilidade, pois ele nunca procurou a Prefeitura e muito menos a presidência da Câmara para ter acesso ao balancete de novembro, são onze vereadores e apenas esse, que tenta lançar a própria candidatura a prefeito, aproveitando a mídia para divulgar inverdades sobre a gestão”, afirmou o Secretário de Comunicação, Alysson Campelo.
A Prefeitura reafirma que não foi notificada pela Câmara Municipal sobre a falta de documentação necessária, referente aos balancetes e também não foi informada de qualquer ação pelo Tribunal de Contas do Estado.
Secom-Conde
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