Publicado em: 27 jun 2018

Prefeitura de Caaporã encerra com sucesso de público e organização o São João 2018

   

Os dois dias de festa do São João de Caaporã 2018, organizado pela Prefeitura Municipal foi um sucesso de público, com uma estrutura aprovada pelos moradores e visitantes que prestigiaram o evento. De acordo com a organização a programação diversificada atraiu uma multidão de Caaporã e cidades circunvizinhas.

A valorização da cultura regional típica do São João, como decoração, apresentação de quadrilha junina, barracas com comidas típicas e decoração fizeram parte do evento.

Passaram pelo palco do São João Caaporense no sábado (23), abertura do evento, a dupla Tarcísio e Nonato, Raniery Gomes e Thales Lessa.

No domingo (24), o encerramento ficou por conta da banda Explosão, Emanuel Pontual, Alberto Bakana e Giullian Monte.

O prefeito Kiko Monteiro falou do sucesso do evento, mesmo com as dificuldades econômicas que passam as prefeituras, não só na Paraíba, mas em todo pais. “Fizemos uma festa dentro das possibilidades da nossa gestão, mas que agradou a nossa população. Os recursos são limitados e temos a consciência de garantir os demais serviços da administração funcionando corretamente”, frisou o gestor.

Quem passou pela cidade foi o deputado federal Efraim Filho (DEM), que foi recepcionado pelo prefeito, vereadores e secretários. Efraim fez questão de parabenizar o prefeito pela excelente administração e comprometimento com o desenvolvimento da cidade. “Kiko é um amigo prefeito que tem comprometimento com a coisa pública e vem tirando Caaporã do abismo administrativo em que se encontrava e melhorando a vida da população”, disse o deputado.

O prefeito aproveitou para fazer um convite. “Dia 28, na próxima quinta, teremos o São Pedro de Cupissura com Fernandinho e Banda, Osmidio Neto e Bob Leo Mercadoria, esperamos um grande público que será recepcionado com muita segurança e organização”, finalizou Kiko.

.

 

Portal do Litoral

Imagens: Leo Meireles




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...