Publicado em: 6 jun 2014

Prefeito da Capital exonera secretário e diretor de estádio após cancelamento de partida

137154,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Acabou não acontecendo a partida desta quinta-feira (5) entre o Treze-CG e o Santa Cruz-PB, no estádio da Graça, no bairro de Cruz das Armas, válida pela 13ª rodada do returno do Campeonato Paraibano.

O fato ocorreu porque a chuva intensa que caía no momento do jogo acabou apagando as marcações do campo, feitas com tinta lavável. A comissão de arbitragem, formada pelo pessoense João Bosco Sátiro (CBF) e os assistentes Broney Machado (ESP) e Luiz Antônio (FPF) decidiu que a partida só teria início quando as linhas do gramado estivessem bem delimitadas.

A administração do estádio da Graça ainda tentou realizar a pintura, mas o trabalho foi em vão, pois a chuva não cessou. Além disso, a tinta disponível acabou. Os responsáveis pelo local ainda tentaram argumentar, tendo intenções de comprar mais tinta, mas o árbitro acabou optando pelo cancelamento do jogo, mesmo antes de começar, às 21h30.

Atualização: 

Após este fato lamentável para o nosso esporte, segundo informações da Secom-JP, o prefeito Luciano Cartaxo decidiu exonerar o titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Sérgio de Morais Meira, como também o diretor do estádio da Graça, Leonardo Vinagre da Silveira.

 

Gustavo Medeiros




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...