Publicado em: 19 maio 2017

Polícias Civil e Militar realizam operação para recuperar armas furtadas na Paraíba; assista

Uma mega operação conjunta das polícias Civil e Militar foi deflagrada desde a madrugada desta sexta-feira (19), na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. 18 mandados busca e apreensão e um de prisão são os alvos desta operação. A operação é comandada pelo delegado Miroslav Soares.

Em entrevista ao radar Sertanejo, o comandante da 3ª Companhia do 6° Batalhão de Policia Militar de Cajazeiras, o Capitão Hugo, explicou que a operação objetiva a recuperação das armas furtadas fórum local na semana passada.

“Logramos êxito no sentido de identificar os acusados e apreendemos uma arma”, adiantou o comandante, informando que contou com o apoio da PM de Cajazeiras.

O Capitão Hugo informou que foram cumpridos os 18 mandados de busca e apreensão, uma apreensão de menor e falta concluir o mandado de prisão. Ele disse que foi apreendido um revólver e caixa de uma pistola, mas sem a arma.

A ação, que envolve as polícias Civil e Militar, conta com a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial), com apoio da juíza, promotor de justiça e delegado no intuito de desvendar os responsáveis pelo furto de armas do cofre do Fórum judicial da cidade.

Entenda
Foi registrado um arrombamento ao cofre do Fórum Hamilton de Souza Neves, localizado na Avenida Centenário, Centro da cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. O fato foi percebido na manhã desta sexta-feira (12).

De acordo com informações chegadas a redação do Diário do Sertão, não se sabe ao certo quando teria ocorrido o arrombamento seguido de furto.

As informações dão conta todas as armas apreendidas na Comarca desde 2014 foram levadas pelos suspeitos.

Diário do Sertão



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...