Publicado em: 25 fev 2014

Polícia prende radialista acusado de estelionato em São Paulo e João Pessoa

1621717_729690353731182_2053830481_n

O radialista Geraldo Gonçalves Filho, 37 anos, natural de São Sebastião (SP), foi preso por volta das 22h desta segunda-feira (24) em uma pousada no bairro do Bessa, em João Pessoa, pelo crime de estelionato. Contra ele pesam 10 processos criminais e mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Paulo.

De acordo com o superintendente da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), Wagner Dorta, o estelionatário se apresentava como instrutor de cursos de Preservação Ambiental em escolas particulares. “Ele mostrava o seu trabalho, era pago e depois sumia, levando o dinheiro”, explicou o superintendente. Geraldo foi localizado após informações repassadas à superintendência sobre a localização do procurado.

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha sido vítima de estelionato ou qualquer outro crime cometido por Geraldo Gonçalves Filho se dirija à Central de Polícia, no bairro do Varadouro, a fim de relatar o fato. Outras informações também podem ser repassadas à Polícia por meio do telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.

 

Portal do Litoral PB com SEDS




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...