Publicado em: 24 maio 2016

Polícia prende Paraibano no RN suspeito de latrocínio que estava foragido há 23 anos

Após investigações, a Polícia Civil da Paraíba em ação conjunta com a Militar do Rio Grande do Norte, conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Masculino de Oliveira Paiva, de 82 anos. Ele é suspeito de envolvimento em um latrocínio na cidade de Pombal e estava foragido há 23 anos.

De acordo com a titular da 19ª seccional, delegada Patrícia Forny, a Polícia conseguiu chegar até o foragido após levantar informações na tentativa de resolver casos que já se encontravam na delegacia. “Esse é um mandado que estava em aberto há algum tempo, então conseguimos dados que apontavam para o paradeiro do suspeito. Em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar do Rio Grande do Norte, nós o localizamos no município de Alexandria. Ele ficou surpreso no momento do cumprimento do mandado, precisou de cuidados médicos, mas todo o procedimento foi realizado dentro da lei”, disse a autoridade policial.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal, onde aguardará as decisões da Justiça, já que ele apresenta a idade avançada. Segundo a delegada Patrícia Forny, o cumprimento dos mandados de prisão faz parte de um plano da seccional em combater com rigor casos de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região de Sousa.

Moto recuperada – Na manhã desta terça-feira (24), policiais civis de Pombal recuperaram uma moto furtada no município de Lagoa. O trabalho foi executado pela equipe da 1ª Delegacia Distrital, que apreendeu o veículo no sítio Açudinho, na zona rural.

A moto foi furtada no dia 4 de abril deste ano e estava sob o poder de um adolescente de 14 anos, que foi conduzido à unidade policial para as medidas cabíveis.

Com  Portal Tambaú 247



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...