Publicado em: 13 jul 2019

Polícia prende mais um suspeito de arrastão em supermercado de Campina Grande

Um segundo suspeito de ter participado de um arrastão em um supermercado, no bairro Catolé, em Campina Grande foi preso nesta sexta-feira (12). O crime ocorreu na quinta-feira (11) e foi flagrado por câmeras de segurança que mostra a ação. Um suspeito já havia sido preso na hora do crime. A Polícia Civil ainda está em busca de um adolescente também apontado por envolvimento.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o segundo suspeito é um homem de 21 anos. Com ela, a Polícia Civil encontrou a motocicleta usada no crime e também alguns objetos levados das vítimas. O primeiro homem foi preso ainda na quinta-feira, quando tentava fugir do local a pé.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem de 21 anos de idade confessou a participação no crime e disse que o outro envolvido é um adolescente de 17 anos que está sendo procurado.

O assalto aconteceu nesta quinta-feira, por volta das 18h30. De acordo com informações da polícia, os suspeitos renderam as pessoas que estavam na frente, as colocaram para dentro e fecharam as portas do supermercado para realizar o arrastão.

De início, os suspeitos foram pegar o dinheiro que estavam nos caixas e depois os homens começaram a roubar todos os clientes e funcionários que estavam na loja. Das vítimas foram roubados dinheiro, relógios, celulares e joias.

Instantes depois, na fuga, o trio percebeu a presença de um homem que estava em uma obra e começaram a atirar. Este homem era um policial militar à paisana. Dois dos suspeitos subiram em uma moto e fugiram, já o outro tentou fugir a pé, mas foi perseguido e preso pela PM.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...