Publicado em: 17 maio 2014

Polícia prende dois acusados de homicídios em Santa Rita

10373619_772364032797147_4597473210424743295_n

Ações integradas das Polícias Civil e Militar resultaram na prisão de dois acusados de homicídios na cidade de Santa Rita em menos de 24 horas. Uma das ações foi motivada por cumprimento de mandado de prisão e outra por flagrante, após perseguição policial.

Na manhã desta sexta-feira (16), foi preso Alexandre Martins de Paiva, 26 anos. Ele é acusado de praticar dois homicídios e ainda é investigado por outros, em Várzea Nova, região de Santa Rita.

Após investigação da Polícia Civil, policiais militares do 7º BPM, coordenados pelo tenente coronel Júlio César de Oliveira, realizaram a prisão na casa do acusado, também em Várzea Nova, portando um revólver, que foi apreendido. A prisão se deu através de mandado expedido pela juíza Lilian Cananéia, da 1ª Vara Criminal de Santa Rita. Alexandre foi ouvido na da 6ª Delegacia Distrital e será autuado por homicídio e porte ilegal de arma. Ele será encaminhado para o presídio padrão da cidade.

Na noite dessa quinta-feira (15), as polícias também conseguiram prender Geraldo Tavares de Menezes, 69 anos, acusado de matar João Batista dos Santos, 51, com vários disparos de arma de fogo. A ação policial aconteceu poucos momentos depois do crime, depois que o acusado tentou fugir e reagir à prisão. Na residência dele foram encontrados estojos de espingarda calibre 12.

“É preciso destacar e enaltecer o trabalho integrado das polícias Civil e Militar, que vem conseguindo resultados positivos e aumento de prisões diariamente. Estamos no caminho certo. No primeiro quadrimestre deste ano já prendemos 32 homicidas em Santa Rita”, ressaltou o delegado.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...