Publicado em: 2 fev 2017

Polícia investiga morte a tiros de garoto de 13 anos em João Pessoa; pai também foi morto

sdafsaf

A polícia começou a investigar a morte de um adolescente de 13 anos, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ele morreu na tarde de quarta-feira (1º) após ser atingido por um tiro na cabeça. De acordo com o delegado Paulo Josafá, que fez o registro da ocorrência, a família do garoto já tinha se mudado por causa da morte do pai dele, que também foi assassinado.

Segundo o delegado, o adolescente trabalhava ajudando um carroceiro quando dois homens chegaram numa moto e deram o tiro. “Na hora do fato, ele estava com o carroceiro quando presenciaram duas pessoas numa moto, armadas, entrando na rua. A vítima e o carroceiro correram, e houve o disparo”, conta.

O delegado disse que ainda não sabe se o adolescente era mesmo o alvo dos criminosos. “É a grande pergunta, se eles atiraram para atingir o carroceiro ou a vítima, porque, até o momento, parece que não tinha outras pessoas na rua que pudessem ser o alvo”, afirma. A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos.

Sem querer gravar entrevista, os familiares do adolescente disseram que ele não tinha envolvimento com tráfico de drogas. Outra linha de investigação é apurar se o crime tem alguma relação com a morte do pai do garoto, que foi assassinado em 2013. “Perguntando à mãe, ela disse que o marido dela, pai do menino, foi assassinado no bairro do Mandacaru e foi quando se mudaram para o Geisel”, revela o delegado.

 

 

G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...