Publicado em: 9 dez 2013

Pimenta nos Olhos! Ostentação, tapas e beijos e 2014, ano das traições… isso é litoral sul

 PIMENTA NOS OLHOS - PORTAL DO LITORAL

Essa é a coluna PIMENTA NOS OLHOS que divulga os acontecimentos populares e políticos do litoral sul paraibano. Iremos destacar em poucas linhas as informações que chegam a nossa redação e aos nossos redatores, de forma direta e na linguagem popular! Lembrando que nem tudo que aqui está publicado é verdade e muito menos mentira. 

*******************************************************

Anelão da ostentação

Um anel de 60 mil reais vem chamando muito atenção dos moradores de certa cidade que está com os salários atrasados. Dizem que o tal anel foi feito por encomenda e o funk da ostentação é a cara de quem usa. 

Chapa do Chicote e crucifixo

Uma chapa já está sendo formada no litoral sul, o CHICOTE e o CRUCIFIXO prometem ser a sensação das eleições 2016 e vai deixar muita gente surpresa. 

Borrachudo

Um pré-candidato a deputado passou um cheque sem fundo para uma liderança local realizar uma festa. Ele também está devendo cerca de 50 mil em um supermercado. Começou ou terminou mal?

Viagem Cancelada

Aquela viagem para o réveillon na Europa foi cancelada. As 10 pessoas mudaram o destino e agora devem ir para Brasília. Mas, isso é o que foi dito. O certo é que as mulheres e os homens que irão para essa viagem estão proibidos de postar fotos nas redes sociais. 

Em busca da Ficha Limpa

Um deputado federal nos confidenciou que tem muito interesse em firmar uma aliança com um vice-prefeito do litoral sul e que estaria disposto até a dar  legenda do PSDB para o atual vice, considerado ficha limpa. “Se ele me apoiar, o apoiarei para o cargo de prefeito em 2016”, disse.

2014, ano das Traições

Já tem vices se juntando com inimigos políticos. Já tem Prefeito firmado com parcerias com rivais. Já tem vereadores esperando para trair no carnaval. 2014 promete ser o ano das traições.

Vendendo a Alma por 5 mil

Na política tudo vale por um rico dinheirinho. Uma liderança política e adversário ferrenho do atual prefeito de Caaporã, teria se oferecido para apoiar seu filho, Rodrigo Soares ao cargo de deputado. Em troca, foi pedido três cargos e o salário teria que ser de 5 mil reais  para cada. O recado foi mandado por um professor, que faz parte da família do prefeito.

Entre tapas e beijos

Pois não é que em Alhandra as coisas estão entre tapas e beijos! Tudo porque tem secretários mandando mais que o prefeito, e isso não é novidade. O prefeito dá uma ordem e chega outra. Há comentários na cidade que o grupo do prefeito tenta inviabilizá-lo para a próxima eleição, e já tem um nome para substituí-lo em 2016.

Foguetório de ano novo

Um ex- Prefeito do Litoral sul confidenciou que como sempre foi tradição na sua gestão, esse ano não será diferente. Mesmo sem estar no poder, ele fará como sempre fez no seu município uma grande queima de fogos, e ainda terá a presença em sua casa de um deputado estadual, um federal, e um senador que já confirmou presença.

 

Portal do Litoral PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...