Publicado em: 21 out 2016

Pedro lamenta guerra política que se tornou a vinda do ministro Bruno Araújo à Paraíba

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) lamentou a guerra política que se transformou a vinda do Ministro das Cidades, Bruno Araújo, à Paraíba para anunciar liberação de recursos e visitar obras. O tucano disse que não acreditou ao ouvir as declarações de uma deputada estadual socialista incitando à população a hostilizar o ministro.

“Não podemos aceitar que um ministro que venha ao Estado seja hostilizado. Não é possível que não haja um mínimo de grandeza política. É um ministro que vem trazer recursos. Mais do que tentar fazer uso disso para o debate político, o Governo do Estado tem que ter civilidade e respeito com as parcerias federais. É muito querer brigar com quem vem trazer recurso.”

Para além do debate meramente político que pouco soma, Pedro celebra a presença do Governo Federal com obras na Paraíba, como esta do viaduto do Geisel. “A população não tem mais tolerância para qualquer coisa que venha do político que não seja trabalho. O ministro Bruno sempre teve toda atenção com nossos pleitos e é muito bom acompanhar resultados práticos como esta liberação”.

Com Blog do Gordinho



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...