Publicado em: 30 jul 2014

Pedro Cunha Lima lança candidatura e Cássio fala da emoção de ter o filho como candidato

O candidato a deputado federal, Pedro Cunha Lima (PSDB), lançou oficialmente na noite desta terça-feira (29), sua candidatura. 

10565812_285733021598853_612833143_n PEDRO-CUNHA-LIMA-DP2

O evento ocorreu às 19:30HS no auditório Suellen Caroline, no Bairro do Catolé, em Campina Grande, e contou com a presença dos militantes, amigos e políticos que apoiam a candidatura do jovem Pedro.
 
Pedro é filho do candidato ao governo do Estado da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB). 
 
O evento foi iniciado pelos apresentadores oficiais, que vincularam o jingle da campanha: “4510 é Pedro, um voto especial…”. Em seguida, Pedro é recebido com muito carinho pelo público que se fez presente. 
 
Por volta das 19:50HS, o apresentador mostrou um pequeno vídeo que foi produzido a partir dos internautas, que enviaram suas fotos para serem exibidas no lançamento oficial da campanha.
 
Subiram ao palco do ginásio: Pedro Cunha Lima; candidato ao senado, Wilson Santiago; candidatos a deputado estadual: Dunga, Guilhereme Almeida, Dinaldinho e Gilbran Asfora; prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o vice-prefeito, Ronaldo Filho e o candidato ao Governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima e sua esposa, Silvia Cunha Lima.
 
Durante seu discurso, Cássio falou da emoção de ter o filho como candidato: “de certa forma, meu filho, me vejo projetando em você o que o poeta fez comigo, onde peço apenas a Deus que abençoe totalmente essa grande e vitoriosa jornada, onde ele sabe que não é nada fácil, mas ele acredita totalmente que essa jornada será especial”, frisou.
 
O tema da campanha de Pedro é: “SOU PEDRO, WOOHOOOO, eu vou votar 4510”.
 
O Jornalismo do Diário do País esteve presente no evento e traz na íntegra o discurso de Ronaldo Cunha Lima Filho, Cássio Cunha Lima e Pedro Cunha Lima.
 
Confira: 
 
1) RONALDO CUNHA LIMA (FILHO) 
 
a. Agradece emocionado a todos que estão ali e a sua mãe. Fala de Pedro no qual sempre foi determinado e tem em sua composição genética um homem de caráter, seguindo assim os passos do seu pai (Cássio Cunha Lima)
 
b. Menciona a dificuldade que hoje a nossa politica esta passando e agradece a todos os companheiros presentes nessa atual campanha. Também frisa o quanto é importante os novos companheiros políticos.
 
2) CÁSSIO CUNHA LIMA 
 
a. O Candidato Cassio Cunha Lima, emocionado, fala da candidatura do filho Pedro, cita sobre o tempo de sua primeira candidatura onde seu pai se elegeu como prefeito desta cidade, citando-o de “poeta”, onde lembrou que ele começava à passar responsabilidades de onde hoje ele é grato, e ainda destacou o que seu irmão já havia comentado anteriormente, falando da politica do Brasil, que esta desacredita. As pessoas não acreditam mais sobre a política em nosso País.
 
b. “De certa forma, meu filho, me vejo projetando em você o que o poeta fez comigo, onde peço apenas a Deus que abençoe totalmente essa grande e vitoriosa jornada, onde ele sabe que não é nada fácil, mas ele acredita totalmente que essa jornada será especial”.
 
c. Pede que toda a militância e as pessoas que nele acredita que não pense que essa candidatura é fácil, mas sim é a maior e mais difícil eleição, então pede a todos que se engajem totalmente, para assim, termos um deputado federal que irá representar o povo paraibano e honrando, assim, toda confiança que lhe foi depositada.
 
d.  Cita a extrema gratidão aos candidatos que foram apoiar a candidatura do seu filho e em especial ao prefeito da cidade, Romero Rodrigues, no qual, no dia de hoje, teve a perca de um “ente” querido (tio), mas, mesmo assim, retornando de João Pessoa veio para este lançamento.
 
e. Cássio finaliza pedindo a todos que confiam na sua candidatura, que votem em Wilson Santigo, frisando que com os da sua chapa, formará uma grande equipe para trabalhar pelos paraibanos.
 
3) PEDRO CUNHA LIMA
 
a. Cumprimentou a todas as pessoas e os políticos que ali estavam, fazendo seus cumprimentos especiais ao poeta “Ronaldo Cunha Lima (avô)”,
 
b. Pedro citou seu avô, Ronaldo Cunha Lima, o qual lhe ensinou em forma de rima, o quanto a vida é importante e principalmente o que ele poderia representar para a sociedade para honrar a confiança que irá ser depositado pelo povo.
 
c. “E que aja espaço para um passo” sua frase citou ao povo. Salienta que nessa sua primeira candidatura sente uma emoção e uma gratidão enorme para com aqueles que estão engajados nessa trajetória e fala que sua maior aliança é aquela com o povo.
 
d. Pedro fala do atual governo que em 2010 achava que não iria agradar aos políticos, mas hoje vendo o que se passa após quase quatro anos, ele sabe que o atual governo não agrada a ninguém. Também frisou sobre o amor e carinho com seus irmãos, Diego e sua irmã. Até brinca que quando Diego foi fazer seu intercambio, seu coração ficou partido, mas sabia naquele momento que era algo de sumo importância para vida do seu irmão.
 
e. Conclui agradecendo a toda militância e apoiadores de sua candidatura e do seu pai, Cássio. 
Diário do Pais



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...