Publicado em: 1 abr 2015

PC prende acusado de assalto ao Bem Mais; consultora de vendas é suspeita de planejar crime

1427709601634-bemmais 1427883978952-preso-assalto-bemmais

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil conseguiu prender na noite de ontem um dos acusados de participar do assalto ao supermercado Bem Mais, ocorrido no último domingo em Mangabeira. Ainda segundo as investigações, um casal é suspeito de planejar o assalto. A mulher é consultora de vendas no supermercado. Os dois foram detidos e liberados, ouvidos e liberados em seguida, por que ainda não há provas contra eles.

Com o suspeito preso ontem, a Polícia apreendeu uma moto, que teria sido comprada com o dinheiro proveniente do assalto, e ainda uma quantidade de maconha e crack. Quando os policiais chegaram a casa do acusado, encontraram mais drogas com a irmã dele, que também foi detida.

De acordo com informações da Polícia, uma mulher que trabalha como consultora de vendas no supermercado foi mentora do assalto. Ela teria passado as informações para que o grupo tivesse acesso ao estabelecimento. O seu companheiro foi o responsável por reunir os demais acusados. Como ainda não tem provas contra o casal, eles foram ouvidos e liberados.

O assalto aconteceu no último domingo, depois que o supermercado fechou. Quatro elementos entraram no local, renderam funcionários e levaram todo o apurado do dia.

De acordo com o delegado Alan Terruel, as investigações continuam para tentar identificar e prender os demais acusados.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...